Turma do Circo e Agradecimentos

5 de abril de 2014

Oi gente tudo bem?
UAU! Depois de dias e dias trabalhando em cima dele, finalmente consegui deixar pronto!
Eles vão enfeitar a mesa de aniversário lá em Brasília! E ficaram lindos todos juntos.
São 3 Palhaços.
Um apresentador.
Um malabarista.
Um mágico.
Para saber mais informações sobre estes bonecos entrem em contato estes foram feitos 100% por encomenda.

Todo e qualquer boneco da Petites tem o preço de 20,00 – 40,00. Bonecos mais simples, sem muitos detalhes são 20,00 e os demais variam entre 25,00 – 40,00 ou até mais dependendo do modelo. Todos eles tem medidas médias de 15cmx15cm ou o máximo 35cm APROXIMADAMENTE. Não são pequenininhos, tem um tamanho bom para levar para qualquer lugar ou enfeitar ou você desejar. E eu espero que vocês gostem deles. Os bonecos que necessitam de suporte, ele será incluso sem custo! São confeccionados em feltro, com detalhes em botões, tricoline, strass, flores, e fitas.

Quero agradecer a todos os e-mails que recebo pedindo orçamento, outros elogiando meu trabalho. Ás vezes acabo demorando um pouquinho para responder, mais é reflexo do trabalho que vocês aí me dão ♥
Tenho um carinho muito grande por vocês que tem feito meu trabalho crescer e torna-ló meu maior orgulho. 
Para entrar em contato comigo é só enviar um e-mail para
epetites@yahoo.com.br ou CONTATO, AQUI um beijo enorme ♥
Turma circo_02
Turma circo_01
Turma circo_07
Turma circo_04
Turma circo_05
Turma circo_03
Turma circo_06

Um comentário :